14,5 mil servidores federais voltarão a ser atendidos na Santa Casa
Após mais de 12 anos, os cerca de 14,5 mil servidores públicos federais, vinculados ao plano de saúde Geap, voltarão a ser atendidos em todo o complexo hospitalar da Santa Casa de Maceió. Inicia¬das no ano passado, as negociações foram concluídas ontem com a assinatura de convênio entre as duas entidades. “O atendimento será irrestrito e terá início em 1º de junho”, anunciou o provedor Humberto Gomes de Melo.
Conforme comentou o superintendente estadual do Geap, Pátroclus Quintela de Medeiros, já há pacientes aguardando o início do convênio para realizar exames e consultas eletivas na Santa Casa. Tanto o provedor Humberto Gomes de Melo como Pátroclus Quintela frisaram tratar-se de um momento histórico para as duas instituições, que já foram grandes parceiras no passado e que por questões contratuais mantiveram-se distantes durante a última década.
Prestigiaram a assinatura de convênio o diretor Administrativo-Financeiro, Paulo de Lira, e o diretor Comercial, André Carneiro, ambos da Santa Casa de Maceió. Pela Geap, estiveram presente o gerente de Controle e Qualidade, Ubiratan Silveira Jatobá; e o gerente de Serviços aos Clientes, Gláucio Neves Macedo.
Deixe uma resposta