Operação Sorriso: pacientes com lábio-leporino operados em 2009 voltam para reavaliação nesta quinta

Criança portadora de lábio-leporino é anestesiada no centro cirúrgico da Santa Casa de Maceió por ocasião da Operação Sorriso 2009

Os pacientes da Operação Sorriso de 2009, portadores de lábio-leporino, operados na Santa Casa de Maceió no ano passado, retornam nesta quinta-feira (15/04/2010) para a reavaliação periódica anual.
Para tanto, a Unidade Docente Assistencial Professor Rodrigo Ramalho mobilizou uma equipe de profissionais e montou toda uma infraestrutura para receber os cerca de 115 pacientes que devem comparecer ao local.
A unidade, que reúne o Ambulatório e o Centro de Diagnóstico do SUS da Santa Casa de Maceió, localiza-se na Avenida Assis Chateaubreand (Praia do Sobral), 2932, no bairro do Prado.
O atendimento ocorrerá das 7h às 18h. Mais informações no Serviço Social da Santa Casa de Maceió pelos telefones: (82) 2123-6232/2123-6214/2123-6222.