Capela da Santa Casa de Maceió promove Curso de Espiritualidade até novembro

Quem procura um hospital busca sempre a saúde para o corpo, certo? E a saúde espiritual, onde buscar uma avaliação? Como está a sua?
Este é o mote do Curso de Espiritualidade Cristã, promovido pelo padre Cícero Lenisvaldo, capelão da Santa Casa de Maceió.
Destinado a colaboradores da instituição, o curso promove dois encontros por mês, sempre às sextas-feiras, das 18h às 19h, no Centro de Estudos da Santa Casa de Maceió.
Iniciado no último dia 3 setembro, o curso prossegue até 19 de novembro. A participação é gratuita. As inscrições podem ser realizadas na Capela do Hospital, localizado no Centro de Maceió, pelo ramal 6777.