Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Fátima Canuto instala sede da Rede Feminina em Brasília

Fátima Canuto, presidente da Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer

Fátima Canuto, presidente da Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer

No encerramento do 8º Congresso Nacional da Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer (RFNCC), realizado no Centro de Convenções Ruth Cardoso, a atual presidente da entidade, Fátima Canuto, fez uma breve prestação de contas de sua gestão. Conforme prevê o estatuto da Rede Feminina, dentre as atribuições do congresso está a misão de eleger a nova presidente da entidade.
Em seu discurso, Fátima Canuto ressaltou diversas conquistas obtidas ao longo dos últimos dois anos, citando o lançamento do primeiro boton da instituição, assim como o site e a revista da Rede Feminina, iniciativas que, segundo ela, "aproximaram mais ainda a direção nacional das representações nos estados”.
Mas, na lista de vitórias, uma das mais relevantes – e muito aplaudida – foi a instalação da sede permanente da entidade em Brasília e o resgate histórico e documental da Rede Feminina de Combate ao Câncer – o que a tornará apta a receber o certificado de filantropia.
Mesmo evitando citar nomes, Fátima Canuto fez questão de prestar uma homenagem às voluntárias alagoanas na pessoa de Luzia Suruagy, tesoureira da RFCC-AL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames