Artur Gomes Neto apresenta caso clínico em reunião científica da Santa Casa de Maceió nesta segunda (27)

Cirurgião torácico Artur Gomes Neto, diretor médico da Santa Casa de Maceió

O cirurgião torácico Artur Gomes Neto e a médica Tereza Tenório serão os palestrantes da Reunião Científica do Corpo Clínico da Santa Casa de Maceió, que ocorrerá nesta segunda (27), às 18h, no Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota. Artur Gomes Neto apresentará o caso clínico de um paciente que será detalhado somente no encontro.
Já a gerente de Risco e Assistência Hospitalar, Tereza Tenório, apresentará uma série informes da CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar). No evento, é obrigatória a presença dos médicos residentes da Santa Casa de Maceió.