Sobrames-AL: Humberto Gomes é homenageado como Médico do Ano

Provedor Humberto Gomes de Melo recebe comenda e medalha da Sobrames-AL

O provedor Humberto Gomes de Melo recebeu a medalha Médico do Ano da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores – seção Alagoas (Sobrames-AL), em recente evento promovido pela entidade.
Entre os nove homenageados, o provedor Humberto Gomes de Melo também foi agraciado com a Comenda de Mérito Institucional, pelo seu trabalho de modernização e ampliação da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, que na última década investiu na implantação de novas unidades internas e externas de atendimento à população, ampliou o número de serviços disponíveis aos pacientes do Sistema Único de Saúde e vem focando em diversas ferramentas destinadas à segurança assistencial do paciente.
O provedor Humberto Gomes de Melo destacou a participação ativa de médicos e colaboradores da Santa Casa de Maceió em diversas conquistas históricas da instituição na última década, tornando-a referência no cenário nacional assim como exemplo de gestão administrativa e assistencial.
O reconhecimento mais recente veio da revista IstoÉ Dinheiro, publicada pela Editora Três, que elencou a Santa Casa de Maceió entre as cinco melhores empresas do país, ranking este com presença quatro empresas de São Paulo.