Envelhecimento Ativo encerra 2016 com entrega de certificados; projeto retorna em março
O Grupo de Envelhecimento Ativo da Santa Casa de Maceió encerrou esta semana a programação 2016 com a entrega de certificados aos participantes e apresentação cultural.
O evento foi prestigiado pelo provedor Humberto Gomes de Melo, que saudou a todos e compartilhou com os presentes as mais recentes conquistas da instituição. Ele destacou a recertificação Nível III da Organização Nacional de Acreditação (ONA) e a certificação canadense QMentum.
“Somos a primeira Santa Casa do País a receber este reconhecimento internacional, o que deve ser motivo de orgulho para todos nós alagoanos”, comemorou.
O provedor agradeceu também à geriatra Helen Arruda por ter lançado a projeto em 2009 e ter feito a diferença na vida de muitos idosos por meio do Envelhecimento Ativo. Helen Arruda, por sua vez, agradeceu ao professor Geraldo Liberal por estar conduzindo o projeto com dedicação e muito empenho.
O projeto retoma as atividades somente em março de 2016.
Evento
O Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota, onde ocorrem os eventos do Geasc todas às segundas, localiza-se no complexo hospitalar da Santa Casa de Maceió na Rua Barão de Maceió. O projeto é gratuito e voltado para homens e mulheres com mais de 60 anos de idade. Os encontros são semanais, sempre às segundas, das 14h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2123-6037.
Deixe uma resposta