Santa Casa de Maceió apresenta planejamento de publicidade para 2019
Após a direção da Santa Casa de Maceió conhecer o planejamento da área de publicidade para este ano, foi a vez de coordenadores e supervisores conhecerem os planos da instituição neste segmento.
O gerente André Carneiro (Marketing) apresentou detalhes do planejamento ao compartilhar com os presentes os dois primeiros VTs da campanha institucional que pretende abranger TV, mídias sociais, rádio, jornal, folderes e cartazes.
Conforme explicou o publicitário César Amâncio, o primeiro VT baseia-se numa animação e apresenta o lema “Se saúde é tudo, temos tudo em um só lugar”. A peça apresenta o conceito de um hospital completo, moderno, confortável e que possui uma estrutura e equipe integradas, que agilizam o diagnóstico e o tratamento. A ideia é simples: apresentar à sociedade que o paciente encontra “tudo em um só lugar”.
O segundo VT é mais emotivo e apresenta um personagem fictício – um homem de meia idade – que vê o medo do câncer se transformar em esperança com a assistência prestada pela Santa Casa Cancer Center.
Nesta peça a campanha apresenta pela primeira vez à sociedade a Santa Casa Cancer Center – o novo conceito de atendimento em oncologia da instituição. Humanização, precisão, experiência, modernidade e referência são as palavras-chave desta campanha.
Os dois vídeos já estão na grade televisiva. Ao longo do ano serão veiculadas campanhas também em outras áreas estratégicas. É esperar e conferir.
Deixe uma resposta