Projeto Mama Mulheres Vencedoras contará com a presença do Serviço Social

Por Renata Marques*

No próximo dia 29 de julho, na última segunda-feira do mês, o projeto Mama Mulheres Vencedoras trará o Serviço Social do hospital para esclarecer sobre direitos e deveres das pacientes em tratamento de câncer de mama.

O evento é aberto à comunidade alagoana, bem como para mulheres que já trataram ou que estão em tratamento contra o câncer de mama. É realizado no Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota, localizado na Santa Casa de Maceió, às 8h.

Idealizado e coordenado pelo Serviço de Psicologia, com o apoio da Rede Feminina de combate ao Câncer, o Projeto Mama Mulheres Vencedoras é uma iniciativa psicoeducativa, que nasceu há 16 anos para difundir informações sobre o câncer de mama, além de proporcionar um espaço para trazer repercussões psiquicas e emocionais.

*Jornalista cobre as férias de Flávia Farias