Internautas podem enviar sugestões e reclamações pelo portal da Santa Casa
A Ouvidoria da Santa Casa de Maceió disponibiliza dois canais de comunicação para os internautas enviarem sugestões, reclamações ou elogios aos profissionais e serviços da instituição: um formulário no portal da Santa Casa na web e o correio eletrônico.
Com um micro e uma conexão à internet, o usuário pode também esclarecer dúvidas e pedir informações sobre a Santa Casa, tanto no link da Ouvidoria existente no portal e como no e-mail ouvidoria@santacasademaceio.com.br.
Se preferir, os pacientes e familiares podem comparecer pessoalmente à Santa Casa de segunda a quinta-feira (das 8h às 12h e das 14h às 18h) e na sexta-feira (das 08h às 12h e das 14h às 17h).
Os interessados também podem preencher os formulários disponíveis em diversos setores do hostipal, que deverão ser depositados nas urnas de coleta da Ouvidoria. O contato com o setor também pode ser feito pelo telefone (82) 2123-6371.
Deixe uma resposta