Campanha divulga detalhes do acordo firmado entre Santa Casa e Unimed
A Gerência de Gestão com Pessoas inicia hoje uma campanha de divulgação e esclarecimento sobre as condições de adesão ao novo plano de saúde Unimed-Santa Casa de Maceió, firmado recentemente entre as duas instituições.
A campanha consta de cartazes fixados nos murais da instituição e de folderes que serão distribuídos nesta sexta-feira (13) no Setor de Ponto. O cartaz traz detalhes como os valores de tabela para os planos Nacional (sem co-participação) e Estadual (com co-participação). Os interessados também poderão optar entre os planos com internação em apartamento ou enfermaria.
O cartaz traz ainda o cronograma de atendimento para os colaboradores definindo datas diferentes para novos e antigos usuários. Enquanto o cartaz traz os valores “cheios” da tabela, o folder traz o cálculo de quanto será o desconto em folha (em reais) para o trabalhador, organizando por faixa etária, tipo de plano (Apartamento ou Enfermaria) e por faixa salarial.
“Vale lembrar que a faixa salarial refere-se ao salário base e não à remuneração, que inclui horas extras, gratificações etc.”, explicou o gerente de Gestão com Pessoas, Sílvio Melo. O esforço para divulgar tais informações se justifica, já que na segunda-feira iniciam-se as adesões ao novo plano de saúde, com um plantão que funcionará no Centro de Estudos Lourival de Melo Mota.
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