Em São Paulo, Humberto Gomes de Melo preside principal evento da saúde brasileira

O provedor da Santa Casa de Maceió e presidente da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess), Humberto Gomes de Melo, viajou a São Paulo a convite da organização do ClasSaúde 2010 para presidir o evento, que é um dos principais foruns de discussão da saúde brasileira.
O Classaude é um conjunto de eventos realizados anualmente em paralelo à Hospitalar, maior feira de produtos, equipamentos e serviços para a área da saúde da América Latina.
O ClasSaude e a Hospitalar Feira e Forum serão abertos em cerimônia conjunta nesta terça-feira (25), às 11h30 , no Expo Center Norte. Está confirmada a presença do ministro da Saúde, José Gomes Temporão.
Humberto Gomes de Melo abrirá ainda a programação do 15º Congresso Latino Americano de Serviços de Saúde, principal evento do ClasSaúde 2010, que reúne ainda outros cinco eventos: 5º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde, o 4º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos, o 1º Congresso Brasileiro de Aspectos Legais para Gestores e Advogados da Saúde, o 3º Congresso Brasileiro de Tecnologias da Comunicação e Informação em Saúde e o 1º Congresso Brasileiro de Políticas e Gestão em Saúde Mental.
Os participantes do 15º Congresso Latino Americano de Serviços de Saúde debaterão temas como Sistema de Saúde Público-Privado, Saúde Suplementar e Capacitação Profissional em Saúde.