Procurador de Justiça Antônio Arecippo homenageia profissionais da Santa Casa de Maceió

Antonio Arecippo, procurador de Justiça

O procurador de Justiça Antônio Arecippo publicou na edição deste sábado do jornal Gazeta de Alagoas uma nota de agradecimento aos profissionais da Santa Casa de Maceió pelo atendimento prestado durante sua internação neste complexo hospitalar. "Parabenizamos a sociedade alagoana por existir em nosso meio a Santa Casa de Misericórdia de Maceió", disse Arecippo, estendendo o agradecimento à instituição.
Confira a nota na integra.

NOSSA HOMENAGEM

ANTÔNIO ARECIPPO BARROS TEIXEIRA NETO vem de público agradecer a Deus e aos santos protetores por sua recuperação, homenageando aos ilustres médicos Wilson Borba Baía, Jacob Rego, Joaquim Sávio, Rodrigo Dantas, Fábio Jorge de Lima, André Peixoto, Juliana Simon Petrucelli e Juliane Arruda Guimarães, pelo carinho, atenção e dedicação, face ao seu internamento na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.
Esta homenagem estendemos aos cuidadosos psicólogos, fisioterapeutas e nutricionistas, na pessoa da Dra. Rosinete de Mendonça Melo.
Ao prestativo corpo de enfermagem, o nosso reconhecimento na figura de Daniela Broad Rizzo de Omena Tavares.
Ao Dr. Humberto Gomes de Melo, Provedor da respeitável e centenária unidade hospitalar, os nossos amplexos.
Por último, parabenizamos a sociedade alagoana por existir em nosso meio a Santa Casa de Misericórdia de Maceió.