Muito forró e animação no São João 2009 da Santa Casa

A Santa Casa de Maceió promoveu para os colaboradores, terceirizados e médicos da instituição e do Hospital Nossa Senhora da Guia a festa junina “Forró e folia e defesa da alegria”. Em sua quarta edição, o evento ganhou maior amplitude ao ocupar as instalações do Espaço Multieventos do Ginásio do Sesi, no Trapiche.
Com a presença do diretor médico Artur Gomes Neto, do diretor administrativo Paulo de Lira e de todos os gerentes e assessores da Santa Casa, o provedor Humberto Gomes de Melo destacou a presença dos colaboradores do Hospital Nossa Senhora da Guia – unidade de atendimento obstétri-co-pediátrico recém inaugurada e exclusiva para os pacientes do Sistema Único do Saúde (SUS).