Provedor torna-se conselheiro da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares

Humberto Gomes de Melo, provedor da Santa Casa de Maceió e presidente do ClasSaúde 2011

O provedor da Santa Casa de Maceió, Humberto Gomes de Melo, recebeu uma nova missão agora no início de março: o executivo alagoano foi convidado pela Federação Brasileira de Administradores Hospitalares para tomar assento no Conselho Nacional de Gestão em Saúde, colegiado vinculado à instituição cuja missão é discutir os grandes temas nacionais de interesse do setor.
Além de administrar a Santa Casa de Maceió, Humberto Gomes de Melo preside ainda a Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess) e o Sindicato dos Hospitais de Alagoas.
Recentemente, o executivo assumiu o cargo de vice-presidente da Confederação Nacional de Saúde (CNS) e foi indicado para presidir a edição 2011 do ClasSaúde, evento realizado em parceria com a Feira e Forum Hospitalar – maior feira de produtos, equipamentos e serviços para a área de saúde da América Latina.
No curriculo de Humberto Gomes de Melo destacam-se ainda a gestão da Superintendência do Inamps em Alagoas e o cargo de Secretário de Estado da Saúde.