Confraternização de boleiros da Santa Casa de Maceió comemora 15 anos em jogo no estádio Trapichão
“São 15 anos de história, acompanhando os 15 anos de gestão do provedor Humberto Gomes de Melo”
A tradicional confraternização dos boleiros da Santa Casa de Maceió reuniu no último domingo (25), no Estádio Rei Pelé, mais de 60 participantes, entre médicos, lideranças, colaboradores e terceirizados da instituição.
“Queremos agradecer ao provedor Humberto Gomes de Melo, ao diretor Dácio Guimarães e ao superintendente Carlos André (Engenharia e Infraestrutura) pelo apoio prestado à nossa confraternização ao longo de todo esse tempo. São 15 anos de história, acompanhando os 15 anos de gestão do provedor”, disseram os membros da comissão organizadora formada por Luís Carlos, Jaelson Pimentel e Jorge Cupertino.
Eles destacaram que sem o apoio da Santa Casa não seria possível jogar em pleno Trapichão, na maior arena de Alagoas dedicada aos esporte. Por isso, o trio fez questão de presentear a direção do hospital com a camisa escolhida para o jogo.
Os jogadores foram divididos em quatro times, sendo dois Master e dois Aspirantes. As duas equipes Master protagonizaram o placar mais elástico (7 a 1) contra os 4 a 1 dos Aspirantes.
Um almoço comemorativo encerrou com chave de ouro o evento desportivo.
Deixe uma resposta