Sindicato dos Hospitais de Pernambuco destaca gestão da Santa Casa de Maceió

jornaldocommercioA edição desta sexta (20) do Jornal do Commercio, de Pernambuco, trouxe uma nota parabenizando a gestão da Santa Casa de Maceió na pessoa do provedor Humberto Gomes de Melo.

O texto cita a instituição alagoana como referência, sendo destaque no cenário nacional por ter alcançado diversos títulos importantes – como o Certificado de Acreditação Hospitalar e o reconhecimento do anuário “Maiores e Melhores Empresas do Brasil”, da Isto É Dinheiro.

A nota lembra que as conquistas da Santa Casa de Maceió são fruto de um “trabalho de muita eficiência” prestado em Alagoas tanto a usuários do SUS e como de convênios.

Confira a nota na íntegra:

O SINDHOSPE parabeniza a gestão do Dr. Humberto Melo na provedoria da Santa Casa de Maceió

A diretoria do SINDHOSPE parabeniza o Dr. Humberto Gomes de Melo, pela elogiosa gestão à frente da provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Trabalho de muita eficiência tem sido realizado nesta instituição de saúde, sendo a referência desde a baixa até a altíssima complexidade, no Estado de Alagoas, disponibilizando atendimento aos usuários do SUS e de convênios. A entidade destacou-se nacionalmente recebendo títulos como Certificado de Acreditação Hospitalar e figurou em publicações especializadas como Revista Isto É Dinheiro – Ranking das Melhores Empresas do Brasil.

Sindicato dos Hospitais de Pernambuco