Vacinação protege colaboradores e pacientes

Vacina protege contra gripe, tétano e hepatite b

A Santa Casa de Maceió inicia nesta segunda (16) mais uma campanha de vacinação contra a Gripe, a Hepatite B e o Tétano direcionada aos colaboradores do complexo hospitalar.
O investimento em segurança do trabalho é uma das prioridades da instituição, visto que, além de proteger os profissionais e atender à legislação, a iniciativa protege pacientes e familiares, evitando eventuais contágios.
A iniciativa prossegue até o dia 20 de março e busca atualizar as carteiras de vacinas de todos os colaboradores, terceirizados e profissionais que atuam na Santa Casa de Maceió, tanto em áreas administrativas e de apoio como assistenciais. A vacinação ocorrerá defronte à Medicina do Trabalho.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Santa Casa de Maceió