Bebê sai ileso após ser arrastado por veículo
O bebê GDJ, de apenas 3 meses, sobreviveu após ser arrastado por cerca de 400 metros, na noite desta quinta-feira (23) na capital alagoana. O menino ficou preso na cadeirinha em que era transportado pela mãe.
Segundo o pediatra da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, Oscar de Andrade, a criança sofreu pequenas escoriações no braço e na perna esquerda, passou por tomografia e foi liberada por volta do meio-dia desta sexta-feira (24).
Conforme o médico, a estrutura da cadeirinha suportou o peso da criança e o atrito com o asfalto, evitando que o bebê sofresse maiores lesões.
Segundo parentes, a mãe de GDJ se preparava para sair de casa com o filho quando foi abordada por três rapazes, que pediram para que saísse do veículo.
Reagindo ao assalto, a avó da criança tentou puxar a cadeirinha, quando os criminosos aceleraram. Avisados por motoqueiros de que havia um bebê pendurado do lado de fora do carro, os assaltantes pararam o veículo e fugiram a pé, abandonando a criança no asfalto ainda presa ao banco.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Santa Casa de Maceió
Deixe uma resposta