Soservi é campeã na festa dos 22 anos da Assanta
A equipe da Soservi, empresa especializada em limpeza e conservação, foi a grande campeã do torneio de futebol society na comemoração dos 22 anos da Assanta (Associação dos Servidores da Santa Casa de Maceió). A programação festiva ocorreu no último sábado no complexo de lazer do Serviço Social do Transporte (Sest), no Murilópolis.
Além dos atletas da Soservi, foram agraciados com medalhas e troféus o melhor artilheiro (Ruadnei de Sousa Menezes, da Manutenção) e o goleiro menos vazado (Jamerson de Melo Pontes, da Farmácia). O vice-campeão foi o time da Farmácia e o terceiro lugar ficou com a Manutenção.
A festa contou com a presença do provedor Humberto Gomes de Melo; do gerente de Gestão de Pessoas, Sílvio Melo; e da diretoria da Assanta, representada pelo presidente Elias Lopes do Nascimento; pelo tesoureiro Pedro Anselmo e pelo secretário André Pereira.
Além do torneio desportivo, os associados tiveram à disposição sessões de massagem, banho de piscina, drinks elaborados por barman exclusivo e um farto churrasco ao som do grupo de pagode Njeitos. O ponto alto do evento foi o corte do bolo de 1,5m x 0,90m distribuído entre os presentes. O evento contou com o patrocínio da Santa Casa de Maceió e o apoio da Sodexo, Soservi, Vendaplan, Odontoserv e RedeMed.
Quase falida
Conforme relataram os membros da diretoria da Assanta, Elias Lopes e Pedro Anselmo, a Assanta estava praticamente falida quando eles assumiram o mandato. “A entidade possuía diversos débitos que inviabilizava a gestão. Mas, com muito trabalho e o apoio do provedor Humberto Gomes de Melo conseguimos organizar as finanças”, disse o presidente Elias Lopes.
“Hoje estamos investindo em novos benefícios para aumentar o número de associados”, disse Pedro Anselmo, elencando o plano odontológico Odontoserv, o cartão de crédito sem anuidade Redemed, o complexo de lazer do Sest/Senat, computadores na sede da entidade para acesso à internet, equipamentos de som para eventos e, em breve, uma escola de informática. Pedro Anselmo foi, inclusive, um dos fundadores da Assanta e recorda os altos e baixos que a instituição já passou. “Hoje estamos reerguendo a Assanta”, diz, orgulhoso.
Para associar-se o colaborador precisa preencher um formulário e contribuir mensalmente com 1% de seu salário. A sede da Assanta fica na Rua Pedro Monteiro, defronte ao Centro de Diagnóstico.
Deixe uma resposta