Atletas visitam o Hospital Nossa Senhora da Guia

Luciano Agra (E) e Rejane Paixão, do Hospital Nossa Senhora da Guia; Alfeu Ribeiro, gerente empresarial do Banco do Brasil em Alagoas e Álvaro Anselmo Tiepo, superintendente do BB/AL

Campeãs dentro de quadra e fora delas. As jogadoras de volei de praia Michelle, Priscilla e Taiana deram uma pausa no treinamento do Circuito Banco do Brasil de Volei de Praia para um momento de grande emoção.
Na tarde desta quinta-feira as atletas visitaram o Hospital Nossa Senhora da Guia, a unidade materno infantil da Santa Casa de Maceió dedicada exclusivamente aos pacientes do Sistema Único de Saúde. Além de brindes, as duplas distribuíram sorriso, simpatia e palavras de estímulo às gestantes, puérperas e crianças internadas no hospital.
Os colaboradores do Hospital Nossa Senhora da Guia também deram uma pausa na rotina para pedir autógrafos e tirar fotos ao lado das musas. Priscilla surpreendeu-se com a organização e estrutura do hospital. “É bom saber que o SUS no Nordeste possui um hospital como esse perfil”, finalizou.
Já Michelle Carvalho falou do clima de festa e de alegria que cerca as visitas a entidades antes do torneio. “Cada sorriso de uma criança ou de uma mãe nos deixa muito felizes. É um bem que vai e sempre retorna”, disse Michelle.