Irmandade da Santa Casa de Maceió empossa seis novos irmãos
O provedor Humberto Gomes de Melo empossou na última segunda-feira (05) seis novos irmãos que não puderam comparecer ao café da manhã em que foram empossados os 50 irmãos recém aprovados pela Mesa Administrativa da Santa Casa de Maceió.
O grupo é formado pela historiadora Carmem Lúcia Tavares Almeida Dantas; a psicóloga Rosa Carla de Mendoça Melo Lôbo; o procurador Augusto de Oliveira Galvão Sobrinho; o secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário, José Marinho Júnior; a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Jane de Holanda Falcão; e consultor de vendar Genivaldo Silva Reis Junior. Participaram da solenidade os irmãos Marcos Davi Melo, secretariando a reunião, e o mesário Assis Gonçalves.
Ao agradecer a indicação, Carmem Lúcia mostrou-se surpresa ao saber que o provedor Humberto Gomes de Melo não era alagoano de nascença, mas oriundo da Paraíba. “O dr. Humberto é um patrimônio de Alagoas mesmo não tendo nascido aqui. É motivo de orgulho pelo exemplo de seriedade e de retidão. Nos tempos de hoje precisamos de líderes do seu quilate”, disse a historiadora.
Ja a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Jane Falcão, frisou ser um privilégio integrar a Irmandade da Santa Casa de Maceió e agradeceu ao provedor o apoio às ações da Rede em prol dos pacientes com câncer de Alagoas.
A psicóloga Rosa Carla Mendonça deu o testemunho pessoal da relação de seu pai, Humberto Gomes de Melo, com a instituição. “Ele é Santa Casa de Maceió 24 horas por dia”, resumiu a psicóloga.
Deixe uma resposta