BOLETIM | Em 24 horas, 16 pacientes internados por covid-19 receberam alta curada na Santa Casa de Maceió

Maceió, 12 de junho de 2020 – A Santa Casa de Maceió informa que 16 pacientes que foram internados em razão do novo coronavírus (Covid-19) receberam alta curada nas últimas 24 horas. De fevereiro até junho, 257 pessoas foram liberadas. Atualmente, 137 pacientes estão nas unidades de internação do hospital, 36 deles em UTI. Em 107 dias, a instituição já atendeu 1194 casos confirmados da doença e outros 802 que foram descartados. De 26 de fevereiro até hoje, a instituição registrou o óbito de 72 pacientes.
A Santa Casa de Maceió reforça que segue preocupada com o volume de pacientes que atende diariamente com sintomas compatíveis aos da covid-19, mas que tem se empenhado para garantir o melhor tratamento médico aos alagoanos.