Convênio Santa Casa-Geap tem início em 1º de junho

Os cerca de 14,5 mil servidores públicos federais vinculados ao plano de saúde Geap voltarão a ser atendidos no complexo hospitalar da Santa Casa de Maceió a partir do próximo dia 1º de junho.
Iniciadas no ano passado, as negociações foram concluídas esta semana com a assinatura do convênio entre o provedor Humberto Gomes de Melo e o superintendente estadual do Geap, Pátroclus Quintela de Medeiros.
Segundo o provedor, o convênio representa um momento histórico para as duas instituições, que foram grandes parceiras no passado e que por questões contratuais mantiveram-se distantes nos últimos 12 anos.
Conforme comentou Pátroclus Quintela, alguns pacientes já afirmaram que estão apenas aguardando o início do convênio para realizar exames e consultas eletivas na Santa Casa de Maceió.
“Este convênio é um atrativo importante para que atinjamos a meta de 18 mil novas vidas ainda este ano”, frisou Pátroclus, informando que, dentro da cobertura do plano, não haverá restrições de atendimento.