Santa Casa de Maceió participa de Workshop de Hotelaria Hospitalar em Recife

A Santa Casa de Misericórdia de Maceió participa nos dias 17 e de 18 de julho do 1º Workshop de Hotelaria Hospitalar, que será realizado na cidade Recife.
O gerente de engenharia e infra-estrutura da Santa Casa de Maceió, Carlos André de Mendonça Melo, vai falar sobre o tema: Impacto da engenharia na hotelaria hospitalar. “Vamos apresentar a experiência da instituição na implantação da hotelaria vinculada à engenharia”, explica o gerente.
De acordo com Carlos André este é um modelo novo e aqui na Santa Casa ele começou a funcionar desde o final do ano passado quando a gerência foi reestruturada e passou e englobar as áreas de engenharia e operacional.