Encontro reúne profissionais de UTIs

Em 2008, a Santa Casa de Maceió investiu fortemente em desenvolvimento de recursos humanos. Nesta primeira semana de 2009 a instituição inicia o ano reunindo profissionais das UTI’s Geral, Respiratória, Neurológica, Cardíaca e Coronariana para discutir questões pertinentes a estes setores estratégicos do complexo hospitalar.
Médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, nutricionistas e fonoaudiólogos se encontram logo mais à noite, às 19 horas, no Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota, para o segundo dia de reuniões administrativas. Coordenam o evento as gerentes de Controle de Risco e Infecção Hospitalar, Tereza Tenório, e Assistencial, Rejane Paixão.