Sentinelas em Ação: CCIH e acreditação são temas de videoconferência

A médica infectologista Cely Saad, do Hospital de Cardiologia Dante Pazanese (SP), ministrará palestra nesta terça-feira (17), dentro do Programa Rede Sentinelas em Ação. A videoconferência, que poderá ser acompanhada a partir das 11 horas no Centro de Estudos da Santa Casa de Maceió, terá como pauta a Comissão de Controle e Infecção Hospitalar e o programa de acreditação do Hospital Dante Pazanese.
Realizadas sempre às terças-feiras, das 11h às 12h, o programa conta com tecnologia de videoconferência sob comando da equipe da telemedicina do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês. A transmissão é acompanhada por mais de 80 hospitais sentinelas de todo o País.
Os participantes podem conversar ao vivo com o palestrante ou enviar perguntas por meio de chat, ficando todos os programas disponíveis para consulta na videoteca do IEP.