Café da manhã marca o Dia das Mães

A Santa Casa de Maceió antecipou para hoje dois presentes alusivos ao Dia das Mães. A inauguração do Hospital Nossa Senhora da Guia, prevista para logo mais à noite, às 19 horas, e um café da manhã com entrega de rosas, música e poemas homenageando às mães.
As pacientes internadas na instituição também receberam a visita de colaboradoras, que entregaram rosas e levaram uma palavra de carinho e afeto. O provedor Humberto Gomes de Melo e o diretor administrativo-financeiro Paulo de Lira prestigiaram o evento, realizado no Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota.
Segundo a organização do evento, neste sábado as crianças atendidas pela creche São Vicente de Paulo também prestarão homenagem às mães. Diversas surpresas estão sendo preparadas para a festa.