Passarela de acesso ao Álvaro Peixoto está sendo ampliada

Vigas de aço sustentarão a estrutura da nova passarela

A estreita passarela que interliga o Hospital Álvaro Peixoto a diversos setores da Santa Casa de Maceió ficará mais larga assim que terminarem os trabalhos de ampliação da Gerência de Engenharia e Infra-estrutura.
Segundo o engenheiro Carlos André, responsável pelo setor, se as chuvas não prejudicarem o cronograma, a obra deverá estar pronta em agosto.
A nova passarela facilitará o fluxo de pessoas, pacientes, macas e equipamentos, além de proteger da chuva quem transita no espaço térreo.
A obra beneficiará também os visitantes de pacientes do Sistema Único de Saúde, já que a passarela é caminho obrigatório para as enfermarias do complexo hospitalar.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Santa Casa de Maceió