Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Psicólogas falam sobre “A linha do tempo” em encontro das Mulheres Vencedoras

Encontro no Centro de Estudos da Santa Casa de Maceió

Encontro no Centro de Estudos da Santa Casa de Maceió

O projeto Mulheres Vencedoras, também conhecido como Projeto Mama, realiza nesta segunda-feira (28), a partir das 8h, no Centro de Estudos da Santa Casa de Maceió, mais um encontro de mulheres que buscam conhecer e partilhar sua experiência com o câncer de mama.
No evento deste mês, as psicólogas Anamarina Soares e Fabiana Pouza, coordenadoras do projeto, abordarão o tema “A linha do tempo”, discutindo os aspectos psicológicos da realidade pós-diagnóstico.
Conforme explicam as psicólogas Anamarina Soares e Fabiana Pouza, o Projeto Mama nasceu para difundir informações sobre prevenção e tratamento de doenças que afetem a mama, dentre elas o câncer.
A iniciativa é voltada para o público leigo e reúne, mensalmente, num mesmo espaço, pacientes ou não da instituição, além de homens e mulheres interessadas no tema. Participam voluntariamente da inicativa profissionais de diversas áreas, como nutricionistas, oncologistas, radioterapeutas, terapeutas ocupacionais, entre outros.
A iniciativa conta com o apoio e o suporte da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que providencia o lanche para os participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames