“No Hospital Nossa Senhora da Guia impostos se convertem em qualidade”, diz corregedor-geral da Jusitça

Desembargador James Magalhães (E) conversa com parturientes

"Devo dizer que não era positiva a visão que eu tinha, em geral, de uma maternidade do SUS. Hoje, após essa visita ao Hospital Nossa Senhora da Guia, mudei de opinião. Nesta maternidade pude comprovar que se houver uma boa gestão e apoio do governo é possível oferecer um atendimento com qualidade à população", resumiu o desembargador James Magalhães, presidente do Comitê da Saúde de Alagoas em visita à unidade.
O magistrado ressaltou que o provedor da Santa Casa de Maceió, Humberto Gomes de Melo, está conseguindo provar que é possível fazer saúde com excelência no SUS tendo o necessário apoio financeiro e o reconhecimento dos gestores públicos.
“Uma casa bem administrada e uma equipe empenhada fazem a diferença”, acrescentou James Magalhães, ressaltando que “os impostos e recursos públicos repassados à unidade estão sendo revertidos num atendimento de qualidade ao cidadão”.