Pacientes e acompanhantes participam de via-sacra nos corredores de hospital

O padre Cícero Lenisvaldo convida a comunidade católica, assim como os pacientes e acompanhantes, para participarem da via-sacra que percorrerá os corredores do hospital nesta Sexta-feira Santa (29), às 10:15h. Os participantes se reunirão na recepção do complexo administrativo da Santa Casa de Maceió, na Rua Barão de Maceió.
O padre Cícero Lenisvaldo convida a todos para guardarem o jejum e a abstinência de carne em reverência à crucifixão e morte de Jesus Cristo. No período da tarde não haverá a função litúrgica na capela do hospital, sendo os fiéis convidados para acompanharem os ritos celebrados pelo arcebispo d. Antonio Muniz na Catedral Metropolitana.