Abertas as inscrições para o Congresso Multidisciplinar 2013 da Santa Casa de Maceió

No período de 8 a 9 de novembro de 2013 o Centro de Convenções do Hotel Jatiúca, em Maceió, será palco do maior e mais importante encontro científico promovido pela Santa Casa de Misericórdia de Maceió em Alagoas. As inscrições para o evento podem ser realizadas pela internet no endereço www.santacasademaceio.com.br.
Numa abordagem multiprofissional, o Congresso Multidisciplinar Saúde 2013 discutirá este ano as demandas, projetos e as mais recentes pesquisas da Oncologia na atualidade. “Com um programa científico abrangente e atualizado, o evento propõe, sobretudo, uma reflexão sobre a assistência à saúde dos pacientes com câncer no país”, disse o diretor médico da Santa Casa de Maceió, Artur Gomes Neto.
“Mais que reunir cientistas, estudiosos e profissionais de diversas áreas do conhecimento, o Congresso Multidisciplinar Saúde 2013 busca incluir o combate ao câncer e o tratamento dos pacientes como prioridade das políticas públicas e na rotina hospitalar de entidades assistenciais estatais, privadas e filantrópicas”, acrescentou Artur Gomes Neto, que atua como cirurgião torácico no Instituto de Doenças Pulmonares da Santa Casa de Maceió.