Confraternização celebra o Natal de Jesus
A confraternização natalina da Santa Casa de Maceió reuniu no Espaço Multieventos do Ginásio do Sesi mais de 1.500 pessoas entre médicos, colaboradores, residentes, estagiários, prestadores de serviço e convidados especiais. O número surpreendeu o gerente de Gestão de Pessoas, Sílvio Melo, responsável pela organização do evento, e superou a última edição da festa, que reuniu cerca de mil participantes no ano passado.
Na opinião dos colaboradores os destaques da festa foram o sorteio dos 108 prêmios, entre refrigeradores, televisores, notebooks, fogões, máquinas de lavar entre outros, e a performance das bandas Bora Bora, com hits atuais, e Celebration, que fez um périplo entre diferente ritmos e estilos músicais de diversas épocas.
O ponto alto da festa, entretanto, foi a cerimônia paralitúrgica celebrada na abertura do evento pelo padre Cícero Lenisvaldo acompanhado de um grupo de cantores e colaboradores. “O rito que celebrou o nascimento de Jesus, o momento de oração e o abraço da paz deram o tom e o real significado da festa”, comentou a auxiliar administrativa da Assessoria de Comunicação, Tatiana Alves Gomes.
O momento mais aguardado pelos colaboradores foi mesmo o sorteio dos brindes. “A gente torce para ser sorteado ou para ter um colega sorteado. No meu caso, quatro pessoas do setor foram agraciados, um deles inclusive com um notebook”, disse Marta Araújo, coordenadora do Faturamento. “Outro momento que surpreendeu a todos foi o anúncio do provedor [Humberto Gomes] de que o 13º salário seria depositado no dia seguinte”, prosseguiu Marta Araújo, lembrando os aplausos de todos após o anúncio.
Quem também teve bons motivos para comemorar foi Renise da Silva Oliveira, balconista da Farmácia do Centro Cirúrgico Geral, sorteada com uma TV de plasma de 26 polegadas. No ano passado, a balconista foi agraciada com uma bicicleta. “A festa estava tão boa e animada que saímos somente quando a banda terminou o show por volta de 1 hora da madrugada”, relembra Renise.
Já a coordenadora administrativa do Hospital Nossa Senhora da Guia, Giselle Simone Correia, comemorou o sorteio dos prêmios junto com seis colegas da unidade, todos sorteados no evento. A própria Giselle foi brindada com um dos prêmios mais aguardados da noite, o refrigerador. Em quatro anos de casa, a coordenadora já foi sorteada duas vezes, a primeira com um notebook. “A decoração, o buffet e a animação da banda Bora Bora e sua interação com o público merecem elogios”, resumiu Giselle Correia.
Parceiros
O provedor Humberto Gomes de Melo agradeceu a participação de todos os que fazem a Santa Casa de Maceió nas conquistas de 2013 e nos dez anos de sua gestão à frente da instituição.
O executivo fez questão de elogiar o trabalho realizado pelos médicos da Santa Casa de Maceio, por meio da Santacoop e de seu presidente Oswaldo Liberal, e a atuação das voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer na pessoa de sua presidente Jane Falcão. O grupo dedica-se a apoiar os pacientes oncológicos em tratamento na Santa Casa de Maceió, o que inclui o fornecimento de lanches e a hospedagem de pacientes oriundos de outros municípios alagoanos.
Deixe uma resposta