Conheça os quatro líderes mais influentes do país na área de atendimento do SUS

Humberto Gomes de Melo, provedor da Santa Casa de Maceió; José Sperb Sanseverino, provedor da Santa Casa de Porto Alegre; Luiz Antonio Santini, diretor geral do Instituto Nacional do Câncer (Inca) e Marcos Fumio Koyama, superintendente do Hospital das Clí

O provedor da Santa Casa de Maceió, Humberto Gomes de Mello, é um dos quatro líderes mais influentes do país no segmento SUS.
O executivo alagoano está ao lado de nomes como o de José Sperb Sanseverino, provedor da Santa Casa de Porto Alegre; Luiz Antonio Santini, diretor geral do Instituto Nacional do Câncer (Inca) e Marcos Fumio Koyama, superintendente do Hospital das Clínicas-USP.
Saiba os motivos que levaram a revista Management Helthcare a incluir esses líderes no anuário Os 100 mais influentes do país no setor saúde.

Humberto Gomes de Melo – Provedor da Santa Casa de Maceió

Humberto Gomes de Melo tem se destacado por profissionalizar a administração do maior hospital filantrópico de Alagoas – a Santa Casa de Maceió – e por adotar modernas práticas de gestão voltadas para a excelência na assistência ao paciente.

José Sperb Sanseverino – Provedor da Santa Casa de Porto Alegre

A profissionalização e modernização do sistema de gestão da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre é uma importante marca da longa gestão do executivo José Sperb Sanseverino, que vem investindo em diversas áreas visando a autosustentabilidade.

Luiz Antonio Santini – Diretor geral do Instituto Nacional do Câncer (Inca)

À frente do Inca, Luiz Antonio Santini consolidou a instituição no cenário nacional e internacional ao incorporar novas tecnologias na assistência, muitas das quais inéditas no serviço público. Outro destaque da gestão são as cirurgias robóticas.

Marcos Fumio Koyama – Superintendente do Hospital das Clínicas-USP

Marcos Fumio conseguiu manter o atendimento de excelência e a humanização em uma instituição que recebe cerca de 3 milhões de pessoas por ano. Hoje é destaque por aliar ensino, pesquisa e assistência em um mesmo centro de excelência.