Gincana testa nesta quinta (29) o conhecimento de colaboradores sobre controle de infecção hospitalar

Em comemoração aos 25 anos da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar, a Santa Casa de Maceió promove nesta quinta (29) a III Gincana Bate-Bola. A gincana é um jogo de perguntas e respostas envolvendo equipes formadas por colaboradores. Serão dez equipes com cinco participantes cada.
Conforme a gerente de Riscos e Práticas Assistenciais, Tereza Tenório, além da integração entre os colaboradores, a iniciativa visa, sobretudo, a disseminação do conhecimento sobre o controle de infecção hospitalar.
Para tanto, foi produzida uma cartilha donde serão retiradas as perguntas da gincana. Cada colaborador responderá a cinco questões, das quais quatro retiradas da cartilha e uma avulsa, sobre a instituição.
A gincana ocorrerá das 14h às 18h desta quita (29) no Centro de Estudos da Santa Casa de Maceió.