BOLETIM | Santa Casa de Maceió já deu alta recuperada para 386 pacientes internados com covid-19

Maceió, 11 de julho de 2020 – A Santa Casa de Maceió informa que já deu alta recuperada para 386 pacientes internados com o novo coronavírus (Covid-19). Até às 16 horas deste sábado, 85 pessoas seguiam internadas em razão da doença, sendo 29 delas nas UTIs do hospital.
No período de 26 de fevereiro até hoje, foram atendidas 1456 pessoas com a confirmação da doença. Neste espaço de tempo também foram registrados 121 óbitos.
A Santa Casa de Maceió reforça que, apesar da queda no número de pacientes internados, segue preocupada com o volume de pacientes que atende diariamente com sintomas compatíveis aos da covid-19. A instituição reafirma seu empenho para garantir o melhor tratamento médico aos alagoanos.