Santa Casa inaugura nova unidade ambulatoria nesta sexta (21)

A Santa Casa Poço será inaugurada às 9 horas desta sexta (21) e entrará em funcionamento a partir de 24 de novembro realizando consultas ambulatoriais e sessões de fisioterapia a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
Serão transferidas para o novo complexo as consultas realizadas atualmente na unidade Rodrigo Ramalho, localizada na Praia do Sobral; no Hospital Nossa Senhora da Guia, no bairro Poço; e na própria sede da Santa Casa de Maceió, no Centro.

A Santa Casa Poço fica no bairro homônimo, defronte as instalações do Serviço Nacional da Indústria (Senai), em prédio localizado na esquina da Avenida Comendador Leão com a chamada Vila dos Bancários.

Estarão disponíveis na Santa Casa Poço todas as consultas realizadas na unidade Rodrigo Ramalho, entre elas as especialidades: geriatria, cardiologia, ortopedia, clínica geral, cirurgia geral e cirurgia oncológica. Também serão transferidas para a nova unidade as consultas de pediatria e obstetrícia do Hospital Nossa Senhora da Guia e as de fisioterapia da Santa Casa de Maceió.