Irmandade aprova contas da Santa Casa auditadas pela KPMG
A Assembleia Geral da Irmandade da Santa Casa de Maceió aprovou por 80,5% dos votos as contas da Mesa Administrativa no exercício fiscal de 2014. Entre os 154 votantes presentes, 124 foram favoráveis e 28 contrários. O percentual de comparecimento assemelhou-se ao de 2014, com a presença de 84% dos 183 irmãos aptos a votar. Entre os 29 irmãos ausentes, a maioria alegou motivo de viagem e um menor número, problemas de saúde e compromissos profissionais. O escrutínio contabilizou um voto em branco e um nulo.
Na assembleia, não houve objeções ou críticas, mas apoios dos irmãos quanto à gestão do provedor Humberto Gomes de Melo que levou a Santa Casa de Maceió em 2014 a ampliar ainda mais os parâmetros que medem sua saúde financeira (ver gráficos), condição que permitiu o investimento em novas unidades e na busca pela Acreditação com Excelência focada na segurança do paciente.
Presidiram os trabalhos o provedor Humberto Gomes de Melo, o oncologista Marcos Davi e o advogado Diógenes Tenório Junior. Já a comissão eleitoral responsável pela contagem dos votos foi formada pelos irmãos Sílvio Melo, André Carneiro e Antonio Noya.
As irmãs Isabel Cristina Lira e Maria Alayde Mendonça Rivera foram convidadas para acompanhar o processo.
Deixe uma resposta