Clientes escolhem os melhores do ano entre colaboradores e unidades de serviço
O Programa Hospitalidade, implantado pela Gerência de Marketing, premiou na confraternização da Santa Casa de Maceió os melhores do ano nas categorias Colaborador e Unidades de Serviço.
“Trata-se de um reconhecimento do próprio cliente àqueles que se diferenciaram no atendimento ao longo de 2015”, explicou o gerente de Marketing André Carneiro.
O Setor de Internação da Santa Casa de Maceió – Unidade Centro alcançou a 1ª colocação, com um resultado de 99% de satisfação, recebendo o certificado de reconhecimento o supervisor Jonnathan Braz. Entre os colaboradores da unidade, foi agraciada com uma bicicleta a auxiliar administrativa Janaina Maria da Silva.
Em segundo lugar, também com 99% de satisfação, ficou o Hospital Nossa Senhora da Guia, representado pela gestora da unidade Ana Cláudia Lima. A colaboradora homenageada foi a auxiliar administrativa Rúbia Morgana da Silva, que recebeu um aparelho de DVD.
Em terceiro lugar, com 94% de satisfação, venceu o Laboratório de Patologia, representado pela supervisora Luzalaneide de Souza. A auxiliar administrativa Nelma Albino ganhou uma cafeteira.
Deixe uma resposta