Santa Casa Farol inicia vacinação de profissionais contra o vírus H1N1 nesta quinta (14)

A Santa Casa Farol inicia nesta quinta (14) a campanha de vacinação de seus colaboradores prevenindo os três principais vírus circulantes no país. A vacina trivalente, fornecida pelo Ministério da Saúde, protege contra os vírus A (H1N1); A (H3N2) e influenza B do subtipo Brisbane.

O cronograma de vacinação começou no complexo-sede da Santa Casa de Maceió, no Centro, no último dia 11 e prossegue hoje (14) e nesta sexta (15) na Santa Casa de Maceió das 8h às 18h na própria unidade.

Já os colaboradores do Hospital Nossa Senhora da Guia e da Santa Casa Poço receberão as doses nos dias 18 e 19 de abril das 8h às 18h no Hospital Nossa Senhora da Guia.

Para receber a vacinação os colaboradores precisam apresentar crachá, carteira de Identidade e o cartão de vacinação, uma vez que o controle sobre as doses está sendo bastante rigoroso. Os demais profissionais devem apresentar carteira de identidade e cartão de vacinação. Serão distribuídas 700 senhas por dia de vacinação. Pessoas alérgicas a ovo não devem receber a vacina. Quadro de virose não é empecilho para receber a vacina.