Programa Hospitalidade reúne operadoras de saúde em café da manhã
O Programa Hospitalidade reuniu na manhã desta sexta os operadoradores da saúde para um momento de confraternização e, como frisou o gerente de Marketing André Carneiro, “de prestação de contas sobre os investimentos realizados pela Santa Casa de Maceió visando alcançar o máximo de satisfação dos clientes da operadoras”.
Para tanto, o evento contou com a participação de Larissa Andrade, coordenadora administrativa da Divisão de Estratégia e Qualidade, e do engenheiro Carlos André Mendonça, superintendente de Engenharia e Infraestrutura. Em pauta, a recertificação da Acreditação brasileira (Nível III) e a conquista da Acreditação Internacional Canadense e os investimentos na estrutura física e em novas unidades de atendimento destinadas a pacientes de convênios e particulares como no SUS.
Luis Antonio Tenório, diretor-presidente da Asfal e representante do Grupo Unidas, que reúne 13 opradoras de autogestão em Alagoas, mostrou-se impressionado com a expansão física da Santa Casa de Maceió assim como a acreditação internacional do hospital, fato este destacado pelo provedor Humberto Gomes de Melo como uma conquista histórica da Santa Casa de Maceió, que passou a ser a primeira e única Santa Casa do País a receber este reconhecimento.
“Ficamos muito satisfeito em ver que a instituição vem ampliando ainda mais a qualidade de seus serviços, buscando aumentar o número de leitos, a qualidade e a segurança no trato com o paciente”, comentou Tenório.
O café da manhã e palestra ocorreram no centro de estudos da Santa Casa de Maceió.
Deixe uma resposta