Senador Rodrigo Cunha faz visita de cortesia à Santa Casa de Maceió

No último dia 9 de setembro, o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, Humberto Gomes de Melo, recebeu o senador Rodrigo Cunha para uma visita de cortesia à instituição. Na oportunidade, foram apresentados os trabalhados realizados pelo hospital em prol da sociedade alagoana e discutido o momento delicado que as instituições filantrópicas vivem no país.

“Conversamos sobre a realidade, não só de Santa Casa, mas dos hospitais filantrópicos que atendem pelo SUS em função de uma defasagem de mais de 20 anos nas tabelas que remuneram os serviços prestados por estes hospitais. O senador disse saber da situação e está à disposição para, não só para atender as nossas necessidades, mas também para uma luta que poderá fazer me prol das instituições que atendem pacientes do SUS”, destacou o provedor.

Provedor da Santa Casa de Maceió recebe visita do senador Rodrigo Cunha

Na oportunidade, estiveram presentes o diretor médico da Santa Casa de Maceió, Artur Gomes Neto, o diretor administrativo-financeiro, Dácio Guimarães, os superintendentes de Produção Assistencial e Suprimentos, Severino Moura, e o de Engenharia e Infraestrutura, Carlos André de Mendonça Melo, além do oncologista Marcos Davi Melo e o supervisor do Programa de Residência Médica de Ortopedia, Antônio Alício Moreira de Oliveira Junior, que fazem parte da Mesa Administrativa da instituição.