Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Torneio inicia comemorações dos 168 anos da Santa Casa de Maceió

Para celebrar seus 168 anos, a Santa Casa de Misericórdia de Maceió promoveu seu II Torneio de Futebol com a participação dos colaboradores da instituição. Dezesseis times (6 femininos e 10 masculinos) agitaram o campo do Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE) em Guaxuma.

As Santinhas, campeãs do torneio feminino com gerente Sílvio Melo (Gestão de Pessoas) e os superintendentes, Severino Moura ( Produção Assistencial e Suprimentos) e Carlos André de Mendonça Melo (Engenharia e Infraestrutura)

Organizada pelo Programa de Qualidade de Vida, a competição teve partidas bem disputadas e o público presente não poupou energia para incentivar os atletas. “Mais um momento de alegria para a Santa Casa de Maceió na comemoração dos seus 168 anos. Nossos colaboradores, em um dia de confraternização, realizaram o segundo torneio de futebol masculino e feminino. Que a Santa Casa continue crescendo e atendendo aos anseios, não só para quem trabalha na instituição, mas para toda a sociedade”, disse o provedor Humberto Gomes de Melo.

O provedor Humberto Gomes de Melo, a psicanalista Rosinete Mendonça de Melo, o presidente da Assanta Roberval  Gomes e os juízes da partida

O gerente corporativo Sílvio Melo (Gestão de Pessoas) destacou a importância de momentos de confraternização como o torneio. “Ele faz parte do Programa Qualidade de Vida da Santa Casa, iniciado no ano passado. Essa atividade foi resgatada e a cada ano tem havido uma ampliação na participação dos colaboradores da instituição, bem como uma maior mobilização das torcidas, técnicos, equipes e apoio, o que faz com que se atinja o objetivo que o provedor nos deu como missão: confraternizar, trazer bem-estar e fortalecer os as relações de amizade e de trabalho”, disse.

“O torneio de futebol society foi um desejo dos colaboradores de quererem se exercitar, de jogar. Buscando atender a esse desejo, que tem tudo a ver com o Programa Qualidade de Vida, que é tirar o corpo da inércia, se movimentar, então criamos essa competição que é um sucesso. Dezesseis times participaram do evento”, destacou Gilvanete Pereira, coordenadora de Gestão de Pessoas.

Time Rodrigo Ramalho, vencedor do torneio masculino

Após 17 partidas, os campeões foram revelados. Elayne Fernandes, do time As Santinhas, saiu do torneio com a taça de campeã e o título de artilheira.  “A satisfação é muito grande. Esse é o segundo ano que o time participa da competição. Ano passado fomos vice-campeãs, mas agora viemos com tudo para ganhar, e de virada é melhor ainda”, disse a colaboradora da unidade Raimundo Campos.

Admilson Gonçalves, também comemorou a vitória do Rodrigo Ramalho. “Fiquei muito feliz com a vitória. Ano passado também participei e agora saímos com êxito. Agora é só alegria: é campeão”, disse o colaborador da Nutrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames