Santa Casa agiliza estudo para transferir creche
No encontro com os pais e mães da Creche São Vicente de Paulo, mantida pela Santa Casa de Maceió, o provedor Humberto Gomes de Melo anunciou que já está em andamento a busca por um novo espaço que possa abrigar o serviço.
“A área de Engenharia já iniciou estudos para ampliar a estrutura física por meio da transferência para outro imóvel, o que elevará a capacidade de atendimento da creche e permitirá, por tabela, a solução de vários problemas apresentados hoje”, anunciou o provedor.
O gestor da Santa Casa disse ao grupo de mais de 20 pais presentes nesta sexta-feira no Centro de Estudos que está trabalhando para que ainda este ano a creche possa ser transferida, elencando que a questão do espaço físico é um dos principais problemas enfrentados hoje pela instituição.
Dentre as várias solicitações apresentadas ao provedor pela Comissão de Pais e Mães da Creche, as principais foram reforma e ampliação do serviço, assistência médica às crianças e a ampliação da faixa etária de crianças atendidas, que hoje topa nos 4 anos.
Quanto ao atendimento médico, as gerências de Gestão com Pessoas e Assistencial estão concluindo um estudo para tentar solucionar a questão. Quanto ao aumento na capacidade de atendimento, esta dependerá da transferência da creche. Atualmente, o serviço atende 42 crianças, na faixa etária dos 3 meses aos 4 anos.
Deixe uma resposta