Dia do Cliente inspira semana de atividades na Santa Casa Maceió
Em homenagem ao Dia do Cliente, comemorado no último sábado (15), a Santa Casa de Maceió promoveu uma grande ação. De 10 a 14 de setembro, a instituição manteve uma programação especial em homenagem aos seus clientes.
Entre as atividades realizadas estavam brincadeiras com as crianças da oncologia, caricaturismo, distribuição de lanches e de kits de desenho e pintura, massoterapia com o SESI, e apoio dos voluntários do Projeto Sorriso de Plantão e Projeto Resgatar.
A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Ouvidoria e o Programa Hospitalidade da Santa Casa de Maceió, coordenada pela Gerência de Marketing. As atividades foram realizadas no Centro de Oncologia, Radioterapia, Centro Médico Dr. Duílio, Nefrologia e Santa Casa Farol.
“O cliente é a razão de ser dos esforços, com a melhoria dos processos. Nos esforçamos, diariamente, para oferecer o melhor a quem nos procura, pois é pelo cliente que acordamos todos os dias motivados para fazer sempre o melhor”, disse o gerente Corporativo, Marketing e SADT da Santa Casa Maceió, André Carneiro.
Segundo a supervisora da Ouvidoria, Thamirys Nunes, foi montada uma programação diversificada para homenagear os clientes. “Tivemos ações voltadas para as crianças e para os adultos. Uma semana inteira para homenagear e agradecer os clientes que estão conosco todos os dias”, disse.
Deixe uma resposta