Militares homenageiam pais e pacientes em tratamento no Centro de Oncologia

Pais e pacientes em tratamento no Centro de Oncologia da Santa Casa de Maceió receberam uma homenagem toda especial nesta quinta-feira (5).
Trata-se de mais uma etapa do projeto “Música é Saúde”, de iniciativa da Polícia Militar de Alagoas, cujo objetivo é levar uma mensagem de alegria, conforto e paz por meio da música aos pacientes internados ou em tratamento em hospitais alagoanos.
Um trio de músicos – voluntários da Banda da Polícia Militar – interpretou clássicos da música nordestina por meio de acordes de saxofone, acordeon e tantan.
A paciente Maria da Conceição se emocionou com a presença dos músicos, relembrando as apresentações da banda da PM que sempre acompanhava na Praia da Pajuçara.
Já a Carmem Lúcia e sua acompanhante, Leila Alvares, foram unânimes: "a música quebra um pouco aquele silêncio típico de ambiente hospitalar. Faz bem para a alma", sorriu Carmem.