ClasSaúde 2011: inscrições com desconto somente até sexta

Termina no próximo dia 16 de maio o prazo para que os congressistas aproveitem os descontos das inscrições antecipadas do ClasSaúde 2011. Após a data, as inscrições só poderão ser realizadas no local, diretamente nas secretarias de cada um dos seis congressos previstos, mediante disponibilidade de vagas.
Conforme ressalta Humberto Gomes de Melo, presidente do ClassSaúde 2011, o evento abordará este ano os desafios econômicos, humanos e ambientais da saúde.
Eventos oficiais da Hospitalar Feira e Fórum, os congressos ClasSaúde acontecem de 24 a 27 de maio, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, na Capital paulista. O portfolio do ClasSaúde 2011 inclui seis congressos: 16º Congresso Latino-Americano de Serviços de Saúde (de 25 a 27 de maio), 6º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde (26 de maio), 5º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos (27 de maio), 4º Congresso de Tecnologias da Informação e Comunicação em Saúde – TICs ( 25 de maio), 2º Congresso de Gestão e Políticas em Saúde Mental (25 de maio) e 2º Congresso de Aspectos Legais para Gestores e Advogados da Saúde (26 de maio).
O Congresso Latino-Americano, evento internacional do ClasSaúde, está dividido em três módulos: Sistema de Saúde Público-Privado (25 de maio), Saúde Suplementar (26 de maio) e Capacitação Profissional em Saúde (27 de maio). O tema central dos eventos é "Saúde e os Desafios Econômicos, Humanos e Ambientais".
O ClasSaúde é promovido pela Confederação Nacional de Saúde (CNS), Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess), Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (SINDHOSP) e Hospitalar Feira + Fórum. A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) divide com as demais entidades a realização do Congresso de Gestão em Laboratórios Clínicos. Associados da CNS, Fenaess, SINDHOSP e SBPC/ML (estes últimos apenas para o Congresso de Gestão em Laboratórios) ainda têm desconto especial nas inscrições. Para o 16º Congresso Latino-Americano, os descontos também são oferecidos aos associados da FBAH e Pró-Saúde. Inscrições e informações pelo www.classaude.com.br. Vagas limitadas.