Hospital alagoano entre as 1000 maiores empresas do Brasil

Entre as 1000 empresas listadas pelo guia "As Melhores da Dinheiro 2014", um grupo de 134 corporações apresentaram alto índice de sustentabilidade financeira. No ranking de pontuação, neste grupo a Santa Casa de Maceió ficou em 9º lugar, sendo superada apenas por gigantes da economia brasileira como a Ambev e Souza Cruz (Bebidas); Claro e Vivo (Telecomunicações); Dudalina (Vestuário); Bayer (Química e Petroquímica); Construcap (Construção pesada) e Whirlpool Latin America (Componentes e equipamentos eletroeletrônicos).
"É o reconhecimento de um trabalho iniciado há mais de uma década, baseado no equilíbrio entre receitas, despesas e investimentos, que tornaram a Santa Casa de Maceió referência não somente na região Nordeste mais em todo o país", comentou o provedor Humberto Gomes de Melo.
Na lista das quatro melhores empresas do país a Santa Casa de Maceió está ao lado de importante nomes do setor saúde como o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, o Grupo Fleury e o Hospital Samaritano. Já no ranking das 1000 maiores corporações que atuam no setor, a Santa Casa de Maceió faz companhia a hospitais de referência como o Albert Einstein (SP), A.C. Camargo (SP), Beneficência Portuguesa (SP), Hospital Bandeirantes (SP), Hospital Mater Dei (MG), DASA (SP), Rede D’Or (RJ), São Rafael (BA) entre outros.