Notícias

Confira as últimas notícias e novidades

Gestão de Pessoas inicia PDL 2015; confira as fotos do evento

IMG_9005

A Gerência de Gestão de Pessoas deu início ao Programa de Desenvolvimento de Lideranças (PDL 2015) da Santa Casa de Maceió. Realizado na última quinta (11), no Maceió Atlantic Suítes, o evento contou com as palestras dos gerentes Luís Cláudio Aluquerque (Estratégia e Qualidade), com o tema liderança e resultado estratégico, Sílvio Melo (Gestão de Pessoas), apresentando o resultado da avaliação de desempenho por competências 2014, e o presidente do Great Place to Work Brasil e diretor de relações empresariais da ABRH Nacional, Ruy Shiozawa. O diretor administrativo financeiro da Santa Casa de Maceió, Dácio Guimarães, também contribuiu com o encontro destacando o papel das lideranças nos resultados da instituição.
Articulado pela coordenadora de Treinamento & Desenvolvimento de Gestão de Pessoas, Gilvanete Pereira, o evento é o primeiro de vários que serão realizados até o final do ano reunindo as lideranças da instituição. O primeiro deles foi a oficina com Luís Cláudio Albuquerque, realizada nesta sexta (12), no Hotel Jatiúca, sobre gestão de processos, liderança e o empoderamento de dados de gestão.
Em sua fala, Luís Cláudio deixou claro que os resultados obtidos pela instituição estão diretamente ligados ao nível de comprometimento da liderança com a execução dos processos, suas atribuições e na interação e comunicação com sua equipe.
“Ao iniciarmos o PDL em 2013 e foco eram os níveis de coordenação e supervisão. Hoje, a alta administração, incluindo o provedor, diretores, superintendentes e gerentes também estão à frente deste processo”, disse Gilvanete ao falar sobre a programação 2015.

Abertura
Ao abrir o encontro, o provedor da Santa Casa de Maceió, Humberto Gomes de Melo, agradeceu a presença de todos no evento e incentivou os presentes a manterem em suas áreas de atuação o nível de excelência pelo qual a Santa Casa de Maceió é reconhecida hoje em todo o país.

IMG_8973 IMG_8985   IMG_9018 IMG_9023 IMG_9056  IMG_9086 IMG_9158 IMG_9169 IMG_9192 IMG_9000 IMG_9209 IMG_9109 IMG_9202

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Por favor, escolha a área que deseja conversar para que possamos lhe atender.
//
Consultas e Exames
Fale com nossos atendentes
Marcação de Consultas e Exames